Medicina Estética Facial

TRATAMENTOS FACIAIS

Existem muitos tratamentos médicos estéticos que nos permitem tratar diversos problemas: rugas estáticas e dinâmicas, flacidez, manchas, falta de brilho, acne, fotoenvelhecimento, entre outros.

PREENCHIMENTOS

Os preenchimentos, quer de ácido hialurónico, como de hidroxiapatita cálcica, permitem tratar as rugas estáticas, a flacidez, a falta de volumes e a desidratação da pele, ou tornar os lábios um pouco mas volumosos, de uma forma rápida e segura, proporcionando uma imagem natural e harmoniosa.

FIOS DÉRMICOS

Os fios dérmicos são realizados em material 100% reabsorvível e outorgam um sustento à nossa pele que permite combater as fases iniciais da flacidez, de uma forma natural e imperceptível.

PRP (PLASMA RICO EM PLAQUETAS)

O PRP é um tratamento inovador, que permite aumentar o brilho e a elasticidade da pele, e aplicado no couro cabeludo, travar a queda do cabelo e melhorar a densidade capilar, usando o plasma do próprio doente após um processo de retirada de um pequeno tubo de sangue. Os resultados são rapidamente visíveis, proporcionando um aspeto cheio de vida à nossa pele e a o nosso cabelo.

PEELING

Os peelings são dos tratamentos médicos estéticos mais antigos e com melhores resultados. Permitem-nos, com a aplicação de diversos ácidos, tratar diferentes problemas: acne, manchas, cicatrizes, falta de brilho, flacidez e envelhecimento cutâneo.

REJUVENESCIMENTO FACIAL COM IPL

O sol, a poluição e o stress provocam um envelhecimento prematuro na nossa pele. Diferentes tratamentos permitem recuperar a hidratação, a elasticidade e o brilho de forma rápida e segura, garantindo um aspeto mais jovem e equilibrado. A Luz Pulsada Intensa (IPL), junto com a hidratação com ácido hialurónico, plasma rico em plaquetas e mesoterapia facial com vitaminas são alguns desses tratamentos englobados no
rejuvenescimento facial.